Últimos dias de Inscrições para submissão de trabalhos científicos na Gurupi + Tech

24 de Setembro de 2024

O prazo para submissão de resumos para apresentação na Feira Gurupi+Tech/ 10ª Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi (SICTEG), vai até amanhã, 25. Este ano o evento será realizado no campus da UFT, em Gurupi, entre os dias 23 e 25 de outubro.

O resumo deve ser orientado para uma das seguintes áreas:

- Ciências Agrárias (CA) : Agronomia, Zootecnia, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária, Ciência e Tecnologia de Alimentos e outros.

- Ciências Biológicas (CB): Biologia Geral, Bioquímica, Microbiologia,  Parasitologia, Biodiversidade e outros.

- Ciências da Saúde (CS): Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Odontologia, Nutrição e outros.

- Ciências Exatas e da Terra (CET): Química Ambiental, Matemática, Física, Química, Ciência da Computação e outras.

- Ciências Humanas (CH): História, Geografia, Filosofia, Educação, Sociologia, Pedagogia, Psicologia e outros.

- Ciências Sociais Aplicadas (CSA): Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Economia, Arquitetura e Urbanismo, Serviço Social, Agronegócios, Edificações e outros.

- Engenharias (ENG): Engenharia Civil, Engenharia de Bioprocessos, Engenharia Química, Engenharia de Produção e outras.

- Linguística, Letras e Artes (LLA):  Letras, Teatro, Música e outros.

A Comissão Científica elegerá os 3 trabalhos científicos mais bem pontuados de cada área do conhecimento. Os autores recebem certificação de premiação do evento e um convite especial para publicação de trabalho científico na íntegra, como artigo completo na Revista Cereus da UnirG.

O edital e demais informações estão disponíveis no site do evento  https://gurupimaistech.gurupi.to.gov.br/

(Com a colaboração da estudante de Jornalismo, Nathália Costa)